Caco Da Rosa - Joaçaba abre matrículas, rematrículas e inscrições para Plantão de Férias
Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 21/07/2026 | 10:23

Educação

Joaçaba abre matrículas, rematrículas e inscrições para Plantão de Férias

Publicado em 14/10/2025 ás10:20

Imagem ilustrativa

Foto: Imagem ilustrativa

A Prefeitura de Joaçaba, por meio da Secretaria Municipal de Educação, informa que estão abertos os prazos para matrículas e rematrículas na Rede Municipal de Ensino, além das inscrições para o Plantão de Férias no Centro de Educação Infantil (CEI) Anzolin.

As rematrículas devem ser realizadas entre 13 de outubro e 7 de novembro de 2025, diretamente nas unidades escolares onde os estudantes já estão matriculados. As novas matrículas poderão ser feitas entre 10 e 30 de novembro de 2025, por meio do formulário eletrônico que será disponibilizado no site da Prefeitura a partir de 10 de novembro.

Para o Plantão de Férias no CEI Anzolin, o período de inscrição e entrega de documentos também vai de 13 de outubro a 7 de novembro de 2025. O atendimento ocorrerá entre 22 de dezembro de 2025 e 30 de janeiro de 2026, destinado prioritariamente aos filhos de pais ou responsáveis que trabalham durante o recesso escolar.

A secretária de Educação, Rosane Kunen, reforça a importância do período. "A rematrícula garante a continuidade do estudante na unidade escolar, e a matrícula assegura novas vagas para as famílias que ingressam na rede. Já o Plantão de Férias é essencial para atender os pais que trabalham durante o recesso, garantindo o cuidado e o bem-estar das crianças".

Os editais completos, com todas as informações, documentos necessários e orientações, estão disponíveis no site oficial da Prefeitura de Joaçaba.

Fonte: Ascom/Prefeitura de Joaçaba

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

X