Caco Da Rosa - Criança de 8 anos é levada ao hospital após ingerir água sanitária
Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 22/06/2026 | 22:32

Região

Criança de 8 anos é levada ao hospital após ingerir água sanitária

Publicado em 03/11/2025 ás08:45

Imagem ilustrativa

Foto: Imagem ilustrativa

Um menino de 8 anos foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora das Dores após ingerir água sanitária na noite deste domingo (2) no bairro São Cristóvão, em Capinzal.

Bombeiros foram acionados por volta das 22h para atender a ocorrência. Conforme relato dos familiares, a criança apresentou vômitos após ingerir o produto, mas não foi possível precisar a quantidade consumida.

Após o atendimento, o menino foi levado ao hospital para avaliação médica e acompanhamento.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

X