Caco Da Rosa - Frente fria mantém tempo instável nesta segunda-feira em Santa Catarina
Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 27/07/2026 | 14:35

Tempo

Frente fria mantém tempo instável nesta segunda-feira em Santa Catarina

Publicado em 17/11/2025 ás08:50

Imagem ilustrativa

Foto: Imagem ilustrativa

A passagem de uma frente fria mantém o tempo instável nesta segunda-feira (17) em toda Santa Catarina. Segundo a Defesa Civil, as instabilidades persistem ao longo do dia, com chuvas isoladas e de fraca intensidade. No início da noite, as precipitações ganham força, com pancadas isoladas entre o Oeste e o Litoral, devido à atuação de um sistema de baixa pressão. As temperaturas ficam um pouco mais baixas por conta da maior cobertura de nuvens.

Na terça-feira (18), o sistema de baixa pressão se intensifica sobre o Estado, provocando chuva e temporais isolados. Entre o Meio-Oeste e o Litoral, a chuva será persistente e, por vezes, intensa ao longo do dia, sem descartar a ocorrência de temporais. As temperaturas sobem gradualmente, com máximas entre 22°C e 28°C.

O tempo muda na quarta-feira (19), que deve ser de estabilidade em todo o Estado devido ao avanço de uma massa de ar seco. Chuvas isoladas e fracas podem ocorrer entre a Grande Florianópolis e o Litoral Sul. As temperaturas se elevam, com máximas próximas de 30°C em grande parte de Santa Catarina.

Entre quinta-feira (20) e sexta-feira (21), o tempo permanece firme, com predomínio de sol. Há chance de nebulosidade e chuva fraca e isolada entre o Litoral Norte e o Litoral Sul. As temperaturas ficam altas durante a tarde, com máximas próximas ou acima dos 30°C em boa parte do Estado.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

X