Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
14-12-2019 | 09:50
ESPORTES14/04/2014 às 00:55

Joaçaba Futsal empata em casa contra o Floripa

Joaçaba Futsal empata em casa contra o Floripa
Foto:CH Sistemas/Real Makro/Pioneiro Baterias/Unoesc Joaçaba Futsal

Pela quinta rodada da Divisão Especial 2014, o CH Sistemas/Real Makro/Pioneiro Baterias/Unoesc Joaçaba Futsal recebeu a equipe de Florianópolis, na noite deste domingo (13), no Centro de Eventos da Unoesc. Os torcedores, que compareceram em peso para acompanhar o primeiro duelo em casa desde o início da competição, foram contemplados com uma disputa de tirar o fôlego.

O Joaçaba fez um bom primeiro tempo e teve grandes chances de marcar: foram três bolas na trave, para delírio da torcida. O grito de gol ficou para o começo da segunda etapa, quando o ala/pivô Geovani Fuska abriu o placar. O Floripa empatou na sequência, com Cani. Na metade do segundo tempo, o ala Juninho ampliou para o time da casa. O adversário pressionou e, após vários minutos com goleiro-linha, chegou ao empate faltando 20 segundos para o término do jogo, com Vini: 2 a 2.

Com o resultado, o CH Sistemas/Real Makro/Pioneiro Baterias/Unoesc Joaçaba Futsal soma dois pontos na tabela de classificação. “Fizemos uma boa partida contra uma forte equipe, que participa da Liga Futsal e tem jogadores experientes. Agradecemos a todos os que vieram incentivar o nosso time, que está numa crescente e mostrou que tem vontade e comprometimento”, avalia o treinador Nei Tesser.

O próximo confronto do Joaçaba será no sábado (19), às 20h15min, em Lages, contra o Caça e Tiro. A equipe terá a volta do fixo Zé Henrique, que neste domingo cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Outros desfalques da partida contra o Floripa foram o fixo/ala Henrique e o ala Leanderson, que se recuperam de lesão.

Fonte: Mayelle Hall

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui