Menu
Jornalismo (49) 99111-4055
Anuncie no Portal (49) 99117-4389
Previsão do Tempo 14/09/2026 | 19:21
Publicado em 09/12/2025 ás08:00
Um Fiat/Uno invadiu uma residência no início da manhã desta terça-feira (9) na Rua Frei Rogério, no centro de Joaçaba. O acidente ocorreu por volta das 6h15min, quando o veículo desceu desgovernado a Rua Zigmundo Wesolovski, nas proximidades do Colégio Marista.
Após atravessar uma parede, o carro caiu no vão entre duas casas e ficou lateralizado. Segundo os Bombeiros, os dois moradores estavam dormindo no quarto logo abaixo do local atingido. Apesar do susto, ninguém se feriu.

Bombeiros/Divulgação
O motorista, de 33 anos, relatou dores no tórax e foi encaminhado ao Hospital Universitário Santa Terezinha para avaliação médica. O passageiro, de 24 anos, não se feriu.
Como houve vazamento de combustível, os socorristas realizaram o gerenciamento do risco de incêndio.

Aos policiais militares, o condutor afirmou que o veículo ganhou velocidade na descida e que os freios não responderam. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo para álcool.
Durante a ocorrência, a PM constatou que o licenciamento do automóvel estava vencido, resultando na lavratura de autuação e na retirada do veículo de circulação.
O acidente ocorreu por volta das 9h10 desta sexta-feira (11) no km 47 da rodovia, na localidade de Rio das Pedras, sob forte chuva na região de Videir
Familiares buscam por Dirceu Marin, de 60 anos, mais conhecido como
Os policiais militares apuraram que a vítima, de 18 anos, foi deixada na unidade por ocupantes de um Renault/Clio escuro, que fugiram em seguida
O crime ocorreu na manhã do último domingo (6), quando um jovem foi esfaqueado no interior de Herval d'Oeste e deixado no Hospital Universitário Santa
A vítima recebeu atendimento de uma equipe do Corpo de Bombeiros no local e foi encaminhada para o Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST)
Para a retirada do automóvel, os socorristas ancoraram cabos de aço no chassi, permitindo que o veículo fosse içado com o auxílio de uma