Caco Da Rosa - Batida entre moto e carro deixa motociclista em estado grave
Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 11/08/2026 | 02:01

Polícia

Batida entre moto e carro deixa motociclista em estado grave

Publicado em 14/12/2025 ás10:00

Bombeiros/Divulgação

Foto: Bombeiros/Divulgação

Um motociclista de 39 anos ficou gravemente ferido após se envolver em uma colisão com um Jeep/Renegade na tarde deste sábado (13), no Centro de Ipira. O acidente foi registrado por volta das 13h35min, na Rua Governador Colombo Machado Salles.

A vítima, que conduzia uma Honda/CG 150, foi encontrada pelos Bombeiros caída na via, desorientada, com sangramento nasal, ferimentos no rosto e nos braços, além de sinais compatíveis com traumatismo cranioencefálico.

Após os primeiros atendimentos, o homem foi imobilizado em maca rígida e encaminhado ao hospital com suporte de oxigênio. Durante o transporte, apresentou rebaixamento do nível de consciência e sofreu uma crise convulsiva. Ao dar entrada na unidade hospitalar, ainda inconsciente, teve nova convulsão e permaneceu sob cuidados da equipe médica.

O condutor do Jeep não se feriu e permaneceu no local para o registro do boletim de ocorrência pela Polícia Militar.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

X