Caco Da Rosa - Motorista é preso por embriaguez após ser flagrado dirigindo com capô levantado
Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 11/08/2026 | 03:45

Herval d' Oeste

Motorista é preso por embriaguez após ser flagrado dirigindo com capô levantado

Publicado em 16/01/2026 ás13:01

Polícia Militar/Divulgação

Foto: Polícia Militar/Divulgação

O motorista de um VW/Gol foi preso na madrugada de sexta-feira (16) após ser flagrado pela Polícia Militar trafegando com o capô do veículo levantado sobre o para-brisa, em Herval d’Oeste.

A guarnição realizava rondas por volta das 3h50min quando visualizou a situação. Ao receber ordem de parada, o condutor não obedeceu e tentou fugir, sendo abordado instantes depois, após parar o carro em um terreno.

Durante a abordagem, os policiais constataram que o homem, de 38 anos, apresentava sinais visíveis de embriaguez. No interior do veículo foram encontradas embalagens de bebidas alcoólicas. O condutor se recusou a realizar o teste do bafômetro, sendo então lavrado o auto de constatação de alteração da capacidade psicomotora.

No decorrer do atendimento, o indivíduo passou a desobedecer ordens legais, desacatar os policiais e resistir à abordagem, tentando se evadir por mais de uma vez. Em determinado momento, ele ainda tentou agredir os agentes utilizando uma muleta.

Diante da resistência, foi necessário o uso progressivo da força para contê-lo, o que resultou em escoriações leves em razão do atrito com o solo.

Após a prisão, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e, posteriormente, ao Instituto Geral de Perícias (IGP) para a realização do exame de corpo de delito. O veículo foi removido ao pátio devido ao licenciamento vencido e ao mau estado de conservação.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

X