Caco Da Rosa - Trabalhador morre após sofrer queda durante manutenção em barracão
Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 24/07/2026 | 03:52

Polícia

Trabalhador morre após sofrer queda durante manutenção em barracão

Publicado em 26/01/2026 ás20:00

Reprodução/Rádio Capinzal

Foto: Reprodução/Rádio Capinzal

Um homem de 43 anos morreu na tarde desta segunda-feira (26) após sofrer uma queda de aproximadamente seis metros de altura em uma empresa de artefatos localizada às margens da SC-150, entre as comunidades de Nossa Senhora da Saúde e Santa Bárbara, no interior do município de Ouro.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 16h16min, porém, ao chegar ao local, a equipe constatou que a vítima, identificada como Valério Tedesco, já estava sem sinais vitais. A Polícia Militar e a Polícia Civil também atenderam a ocorrência, e a área foi isolada até a chegada da Polícia Científica, responsável pelos procedimentos periciais.

Conforme informações apuradas pela Capinzal FM, o trabalhador era funcionário de uma empresa terceirizada e realizava a substituição de um pontalete que sustentava cabos elétricos entre dois barracões da empresa. Durante a execução do serviço, a estrutura da cobertura teria cedido, provocando a queda do homem.

O proprietário do barracão relatou que, no período da manhã, um caminhão teria se enroscado na fiação elétrica que liga os dois barracões, rompendo o pontalete. Diante da situação, uma empresa pertencente ao irmão do proprietário foi acionada para realizar a manutenção. Durante o trabalho, o funcionário acabou sofrendo a queda. Há a suspeita de que ele tenha saído do cesto no momento do acidente.

As causas do ocorrido serão apuradas pelas autoridades competentes.

Fonte: Rádio Capinzal

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

X