Caco Da Rosa - Jovem é levada ao hospital após ser agredida e ameaçada pelo companheiro
Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 25/07/2026 | 14:16

Polícia

Jovem é levada ao hospital após ser agredida e ameaçada pelo companheiro

Publicado em 27/01/2026 ás14:59

Imagem ilustrativa

Foto: Imagem ilustrativa

Uma jovem de 20 anos precisou ser encaminhada ao hospital no início da noite desta segunda-feira (26) após ser agredida e ameaçada de morte com uma faca pelo companheiro, no bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Campos Novos.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi encontrada em estado de abalo emocional. Uma familiar, que presenciou a situação e tentou intervir, relatou que, após o casal retornar de um velório, o homem passou a ingerir bebida alcoólica e iniciou uma discussão, seguida de ameaças e agressões contra a jovem.

Ainda conforme o relato, o agressor deixou o local ao ser informado de que a Polícia Militar seria acionada, levando consigo a chave e o controle do portão da residência.

A guarnição realizou buscas nas imediações, porém o suspeito não foi localizado. A vítima foi acolhida pelos policiais, orientada sobre os procedimentos legais cabíveis e encaminhada para atendimento médico. O boletim de ocorrência foi registrado e o caso será encaminhado para investigação pela delegacia especializada.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

X