Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 10:36

Joaçaba

Definidos locais que receberão arquibancadas do antigo estádio

Publicado em 23/04/2014 ás16:30

Campo do Frei Bruno

Foto: Campo do Frei Bruno

A administração de Joaçaba já definiu onde vai realocar as arquibancadas que serão retiradas do Estádio Oscar Rodrigues Da Nova, local que receberá um Parque Municipal. A antiga estrutura será doada para o campo da Associação Frei Bruno e o autódromo Cavalo de Aço.

Assim como destacou o secretário de infraestrutura Venilton Teles, 60% da estrutura será enviada para o Frei Bruno e os outros 40% para o autódromo. “A partir de agora precisamos fazer um processo licitatório para contratação de uma empresa especializada para retirar estas estruturas que são pesadas, por isso envolvem questões primordiais de segurança”, disse Venilton.

Com a definição de onde serão realocadas as arquibancadas, inicia-se o processo de elaboração dos documentos necessários para abertura do processo de licitação. A expectativa é que aconteça nos próximos dias. “O projeto do parque não está parado. Para que as obras passem para a etapa de drenagem e preparação de terreno, precisamos definir os novos locais do Tiro de Guerra e a reutilização das arquibancadas. Outra questão já definida e em fase de contratação é o novo ginásio municipal. Vencidas essas etapas a obra ganha uma movimentação mais notada pela população ”, finalizou o secretário.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X