Caco Da Rosa - Deputado Lucas Neves garante recursos para creches e nova sede da AMA em Joaçaba
Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 25/07/2026 | 05:45

Educação

Deputado Lucas Neves garante recursos para creches e nova sede da AMA em Joaçaba

Publicado em 20/02/2026 ás12:00

Divulgação

Foto: Divulgação

O deputado estadual Lucas Neves esteve em Joaçaba nesta semana, onde cumpriu agenda parlamentar na Prefeitura e visitou o espaço que irá sediar a Associação de Pais e Amigos dos Autistas (AMA).

Em reunião com o prefeito Vilson Sartori, o vice-prefeito Jorge Dresch e o vereador Leandro Santos, o deputado anunciou investimentos destinados a reformas e melhorias na Creche Irmã Sheila e no Centro de Educação Infantil do bairro Anzolin.

Além disso, Lucas Neves garantiu recursos para a reforma e aquisição de mobiliário do prédio que será repassado pelo município à AMA. No local, serão atendidas pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) de Joaçaba e de municípios da região.

“Melhorar a estrutura da educação infantil e inclusiva é proporcionar mais conforto às crianças e mais tranquilidade às famílias. É a garantia de que seus filhos estão sendo bem atendidos, com respeito e carinho. Por isso, esses recursos são tão importantes”, destacou o deputado.

A passagem por Joaçaba integrou o roteiro regional de Lucas Neves pelo Meio-Oeste catarinense. Ao longo da semana, ele também esteve em municípios como Matos Costa, Calmon, Macieira, Ibiam, Pinheiro Preto, Videira, Ponte Serrada, Capinzal, Salto Veloso, Ouro, Zórtea, Piratuba, Peritiba, Alto Bela Vista, Rio das Antas, Ibicaré, Irani, Vargem Bonita e Catanduvas, onde confirmou investimentos e realizou entregas nas áreas de saúde, infraestrutura, agricultura, educação e esporte.

 
Fonte: Marcela Ramos/Assessoria deputado Lucas Neves

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

X