Caco Da Rosa - Condutor fica ferido após carreta cair de ponte na região Oeste
Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 25/07/2026 | 11:32

Polícia

Condutor fica ferido após carreta cair de ponte na região Oeste

Publicado em 22/02/2026 ás11:00

Bombeiros/Divulgação

Foto: Bombeiros/Divulgação

O motorista de uma carreta ficou ferido no fim da manhã deste sábado (21) após o veículo sair da pista e cair de uma ponte na SC-157, em Coronel Freitas, no Oeste catarinense.

Quando as equipes do Corpo de Bombeiros chegaram ao local, encontraram o cavalo mecânico com as rodas voltadas para cima, parcialmente submerso em uma lâmina de água de poucos centímetros de profundidade no rio. O contêiner que era transportado permaneceu tombado lateralmente ao lado do veículo.

Segundo relatos de populares, o condutor estava preso pelo cinto de segurança, com o corpo parcialmente projetado para fora da cabine e apresentando dificuldade respiratória. Ele foi retirado do caminhão antes da chegada do socorro e colocado fora do leito do rio.

Durante o atendimento, os socorristas constataram sinais compatíveis com traumatismo cranioencefálico, como sangramento na região da cabeça, rebaixamento do nível de consciência e dificuldade para respirar. Após os primeiros procedimentos de estabilização, o motorista foi encaminhado a uma unidade hospitalar em Chapecó para atendimento especializado.

A Polícia Militar Rodoviária assumiu a ocorrência e realizou os levantamentos necessários no local do acidente.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

X