Menu
Jornalismo (49) 99111-4055
Anuncie no Portal (49) 99117-4389
Previsão do Tempo 11/09/2026 | 04:45
Publicado em 23/03/2026 ás10:00
O motorista de um caminhão ficou preso debaixo do próprio veículo neste domingo (22) ao tentar desatolar o caminhão na Linha Saracura, interior de Concórdia.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi atendida por volta das 16h30. Quando as guarnições chegaram ao local, a vítima já havia sido retirada e estava sendo amparada por populares.
Conforme apurado, o homem tentava, sozinho, remover o caminhão que havia atolado. Durante a ação, ele entrou embaixo do veículo, que acabou se movimentando e o prendendo junto ao rodado.
Populares relataram que ele permaneceu preso por cerca de cinco a seis horas, até ser encontrado e retirado.
A vítima estava consciente e comunicativa, porém apresentava suspeita de hemorragia interna, trauma na região do abdômen e dores na coluna.
A equipe avançada do SAMU encontrou os bombeiros nas proximidades e, a partir do centro comunitário da comunidade, realizou a condução do homem ao Hospital São Francisco.
Fonte: Com informações da Rádio RuralAcidente oi registrado no início da noite de 22 de agosto na Rua Sete de Setembro, quando a vítima perdeu o controle da direção da moto ao passar por
Jean Felipe Parisotto, de 33 anos, morador de Joaçaba, morreu afogado após a embarcação em que estava virar durante pescaria nas águas do rio Uruguai
Os policiais militares apuraram que a vítima, de 18 anos, foi deixada na unidade por ocupantes de um Renault/Clio escuro, que fugiram em seguida
O crime ocorreu na manhã do último domingo (6), quando um jovem foi esfaqueado no interior de Herval d'Oeste e deixado no Hospital Universitário Santa
Familiares buscam por Dirceu Marin, de 60 anos, mais conhecido como
Ela destacou que a área registra movimentação constante de pessoas, mas informou não ter presenciado o momento exato em que a droga foi deixada no esp