Caco Da Rosa - Fim de semana será de calor com chance de chuva isolada em SC
Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 25/06/2026 | 13:20

Tempo

Fim de semana será de calor com chance de chuva isolada em SC

Publicado em 27/03/2026 ás09:02

Imagem ilustrativa

Foto: Imagem ilustrativa

A sexta-feira (27) começou com predomínio de tempo estável em Santa Catarina. No entanto, conforme a Epagri/Ciram, entre a tarde e a noite, o calor e a umidade, aliados à presença de uma área de baixa pressão, favorecem a ocorrência de chuva isolada do Planalto ao Litoral. Nas demais regiões, o dia será de sol entre nuvens. As temperaturas seguem elevadas, com máximas próximas ou acima dos 30°C, podendo chegar aos 35°C no Oeste e no Litoral.

No sábado (28), o sol predomina com aumento de nuvens ao longo do dia. A chance de chuva é baixa, restrita à divisa com o Rio Grande do Sul, especialmente entre a tarde e a noite, no Planalto Sul e Litoral Sul. As temperaturas permanecem altas, influenciadas por uma massa de ar quente e seco que atua sobre o Sul do país, com máximas novamente próximas ou acima dos 30°C e picos de até 35°C no Oeste e no Litoral.

Para o domingo (29), a previsão indica sol entre nuvens, com possibilidade de chuva isolada à tarde no Planalto Sul e Litoral Sul. As temperaturas continuam elevadas, com máximas acima dos 30°C e podendo atingir os 35°C no Oeste.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

X