Menu
Jornalismo (49) 99111-4055
Anuncie no Portal (49) 99117-4389
Previsão do Tempo 13/09/2026 | 01:39
Publicado em 21/04/2026 ás10:00
Uma adolescente de 15 anos foi apreendida com mais de 40 kg de maconha na madrugada desta terça-feira (21) em Bom Jesus, no Oeste catarinense. A droga estava sendo transportada na bagagem da menor em um ônibus que fazia a linha interestadual Campo Grande (MS) – Florianópolis (SC), abordado pela Polícia Militar Rodoviária no km 39 da SC-155, durante a "Operação Tiradentes".
Ao vistoriar o bagageiro, os policiais detectaram um forte odor de maconha vindo de uma das malas. Com o apoio do motorista e a conferência de tickets, foi identificada a proprietária, que ocupava a poltrona nº 08.
Durante a abordagem, a passageira apresentou documento de identidade em nome de terceiros, mas, após averiguações, foi confirmada sua verdadeira identidade: uma adolescente de 15 anos. Ao todo, foram localizados em suas malas 42,749 quilos de maconha, divididos entre porções a granel e 46 tabletes. O valor da carga é estimado em R$ 65 mil.
A adolescente relatou que possuía uma dívida de R$ 10 mil com um traficante e que buscou a droga na região de fronteira com o Paraguai para transportá-la até Xanxerê. Ela afirmou ter utilizado café para tentar disfarçar o cheiro do entorpecente.
Com o apoio do Conselho Tutelar de Bom Jesus, a menor e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia da Comarca de Xanxerê para os procedimentos de ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.
O acidente ocorreu por volta das 9h10 desta sexta-feira (11) no km 47 da rodovia, na localidade de Rio das Pedras, sob forte chuva na região de Videir
Familiares buscam por Dirceu Marin, de 60 anos, mais conhecido como
Os policiais militares apuraram que a vítima, de 18 anos, foi deixada na unidade por ocupantes de um Renault/Clio escuro, que fugiram em seguida
O crime ocorreu na manhã do último domingo (6), quando um jovem foi esfaqueado no interior de Herval d'Oeste e deixado no Hospital Universitário Santa
A Polícia Militar foi acionada por volta das 14h30 para atender a ocorrência no local, onde o suspeito proferia ofensas contra os servidores. Durante
Até as 15h30, a Defesa Civil já havia atendido mais de 25 ocorrências, incluindo alagamentos, pequenos deslizamentos em áreas urbanas e do interior, e