Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 10:19

Joaçaba

FCDL promove treinamento para gestores das CDLs em Joaçaba

Publicado em 30/04/2014 ás12:30

Gerente Geral da FCDL, Ademir Ruschel

Foto: Gerente Geral da FCDL, Ademir Ruschel

A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL) promove nesta quarta-feira (30) em Joaçaba um importante treinamento que faz parte do Programa de Excelência (PEX). O evento acontece no Hotel Jaraguá durante todo dia e reúne representantes de 26 CDLs dos distritos 6º, 7º, 8º, 9º e 35º que compreendem uma região geográfica entre Arvoredo e Água Doce.

Pela manhã os trabalhos foram abertos pelo Gerente Geral da FCDL, Ademir Ruschel, que recepcionou os gestores e também dirigentes. Em seguida os consultores da Federação ministraram o treinamento. Os gestores foram reunidos numa sala onde receberam instruções e compartilharam conhecimento e dúvidas a respeito dos programas e serviços que estão disponíveis, principalmente de forma online. Já os presidentes de CDLs participaram de uma capacitação em outra sala com consultores que direcionaram o treinamento a partir de um perfil apontado em um diagnóstico realizado no Estado no ano passado. No período da tarde o treinamento prosseguirá envolvendo de forma conjunta os gestores e presidentes.

O treinamento em Joaçaba é o segundo de uma série de sete que acontecerão até o final do ano em Santa Catarina. O primeiro foi realizado em Forquilhinha e o próximo vai acontecer em Chapecó.

Fonte: Marcelo Santos/CDL

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X