Caco Da Rosa - Motorista escapa com ferimentos leves após tombamento de carreta na SC-452
Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 24/07/2026 | 07:58

Polícia

Motorista escapa com ferimentos leves após tombamento de carreta na SC-452

Publicado em 08/05/2026 ás08:00

Bombeiros/Divulgação

Foto: Bombeiros/Divulgação

Uma carreta Volvo, carregada com maçãs, tombou na noite desta quinta-feira (7) na SC-452, no trecho entre Monte Carlo e Fraiburgo. O acidente aconteceu por volta das 19h55, no ponto conhecido como "Curva do Agrião".

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o motorista, um homem de 38 anos, sofreu apenas escoriações no braço esquerdo. Ele recebeu atendimento no local, mas preferiu não ser encaminhado ao hospital, permanecendo na rodovia para acompanhar os procedimentos de remoção do veículo e da carga.

Devido ao tombamento, a carreta ficou sobre a pista, obstruindo o trânsito e gerando alto risco de novos acidentes. Os socorristas e a Polícia Militar Rodoviária trabalharam de forma preventiva, realizando o controle e a sinalização do tráfego por várias horas até que a pista fosse totalmente liberada.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

X