Caco Da Rosa - Criança fica ferida após colisão entre dois veículos em cruzamento
Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 24/07/2026 | 08:00

Polícia

Criança fica ferida após colisão entre dois veículos em cruzamento

Publicado em 08/05/2026 ás14:00

Bombeiros/Divulgação

Foto: Bombeiros/Divulgação

Um menino de 7 anos ficou ferido na manhã desta sexta-feira (8) após uma colisão entre veículos registrada na Rua Coronel Farrapo, no bairro Santo Antônio, em Campos Novos. O acidente ocorreu por volta das 9h10, quando uma Toyota/Hilux SW4 atingiu um VW/Gol.

De acordo com o levantamento da Polícia Militar, a motorista da SUV, de 44 anos, ignorou a placa de sinalização no cruzamento e invadiu a preferencial, ocasionando a batida. No automóvel atingido estava uma jovem de 23 anos, que não se feriu, e a criança, que sofreu uma lesão na região frontal da cabeça devido ao impacto. A vítima foi socorrida pelos Bombeiros e encaminhada ao Hospital Dr. José Athanázio para avaliação médica.

Já a motorista da SUV, que também saiu ilesa, responderá por crime de trânsito de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

A Polícia Militar confeccionou o boletim de ocorrência e expediu a requisição para o exame de corpo de delito da vítima.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

X