Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 15:38

Esportes

Joaçaba Futsal vence em casa pela primeira vez

Publicado em 05/05/2014 ás09:15

CH Sistemas/Real Makro/Pioneiro Baterias/Unoesc Joaçaba Futsal

Foto: CH Sistemas/Real Makro/Pioneiro Baterias/Unoesc Joaçaba Futsal

Pela nona rodada da Divisão Especial, neste domingo (4), no Centro de Eventos da Unoesc, o CH Sistemas/Real Makro/Pioneiro Baterias/Unoesc Joaçaba Futsal venceu a ADU Tubarão por 2 a 1. Foi a segunda vitória na competição e a primeira diante dos torcedores, que mais uma vez compareceram em peso para apoiar o time da casa, que soma nove pontos e ocupa a sétima posição na tabela de classificação.

Jogando sem o ala Léo, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo, e o goleiro Adilsinho, que se recupera de lesão, o Joaçaba abriu o placar faltando seis minutos para o término da etapa inicial, com o ala Turmena. O pivô Buguinha ampliou na metade do segundo tempo. E utilizando a estratégia do goleiro linha, o adversário pressionou e descontou no fim do jogo.

“A ADU tem uma equipe jovem e talentosa. Foi um bom jogo, erramos pouco e conquistamos o importante resultado”, destaca o treinador Nei Tesser, lembrando que o Joaçaba continua invicto em casa: em quatro jogos com a presença dos torcedores, foram três empates e uma vitória. “Só temos a agradecer o incentivo da torcida, que tem sido fundamental”, acrescenta.

A próxima disputa é no sábado (10), fora de casa, contra a Chapecoense, que tem três pontos e está em décimo na tabela de classificação. Será a última partida do turno da Divisão Especial. No returno, que inicia na sequência, serão seis jogos em Joaçaba e quatro fora. O primeiro confronto, ainda sem data definida, será em casa, contra o Krona de Joinville.

Fonte: Mayelle Hall

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X