Caco Da Rosa - Vereador Sarto solicita melhorias nos bairros Jardim Alvorada e Flor da Serra
Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 18/06/2026 | 16:20

Joaçaba

Vereador Sarto solicita melhorias nos bairros Jardim Alvorada e Flor da Serra

Publicado em 18/06/2026 ás10:00

Divulgação

Foto: Divulgação

Após realizar visitas aos bairros Jardim Alvorada e Flor da Serra, o vereador Leandro Sarto protocolou indicações na Câmara Municipal de Joaçaba com solicitações de melhorias para as comunidades. As demandas agora seguem para análise do Poder Executivo.

Para o Jardim Alvorada, o parlamentar reivindica a pavimentação de ruas que ainda aguardam infraestrutura, com destaque para as vias João Michelin, José de Alencar e Prudente de Morais. Sarto destaca que a conclusão dessas obras é fundamental para a mobilidade urbana e para a qualidade de vida dos moradores.

Além da pavimentação, o vereador solicita a revitalização e ampliação do parque infantil do bairro, sugerindo que o espaço seja transformado em um parque municipal para ampliar as opções de lazer das famílias. Outro pedido urgente diz respeito à manutenção preventiva: a limpeza e desobstrução de bueiros em toda a região, medida essencial para evitar alagamentos e garantir o escoamento de águas pluviais.

Em atenção aos moradores do bairro Flor da Serra, Leandro Sarto apresentou uma indicação focada na segurança viária. O documento solicita a repintura completa da sinalização das ruas da comunidade, reforçando a segurança de pedestres e condutores.

O vereador também reforçou a necessidade de substituição do espelho convexo localizado no cruzamento das ruas Celso Brás de Carli e José Firmo Bernardi. O equipamento é considerado estratégico para aumentar a visibilidade naquele ponto e reduzir os riscos de acidentes.

Fonte: Adriana Panizzi/Ascom Câmara de Vereadores

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

X