Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 06:31

Polícia

Santander tem caixa eletrônico arrombado durante a madrugada

Publicado em 07/05/2014 ás13:45

Santander Caçador/Divulgação Diário Caçadorense

Foto: Santander Caçador/Divulgação Diário Caçadorense

Durante a madrugada desta quarta-feira (7), a agência do banco Santander em Caçador foi alvo de atuação criminosa dos caixeiros. O Banco localizado na Avenida Barão do Rio Branco, já havia sido atacado por criminosos no feriado de Carnaval deste ano.

De acordo com informações, não houve disparo de alarme, e o crime só percebido no início da manhã. Como na primeira vez, os bandidos teriam utilizado maçaricos para derreter parte da estrutura frontal do gabinete que armazena o dinheiro.

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) estiveram no local para coletar dados que possam auxiliar nas investigações. A quantia levada pelos caixeiros não foi revelada.

Outros casos recentes na região

Na manhã do último domingo (4), a agência do Banco do Brasil de Otacílio Costa teve o caixa eletrônico arrombado. O caixa eletrônico também foi aberto com um maçarico.

De acordo com o comissário da Polícia Civil, Edson Moraes, o alarme da agência não disparou e as câmeras de seguranças não estavam funcionando no momento da ação. Por enquanto, a polícia não tem nenhum suspeito. A quantia de dinheiro levada não foi informada pelo banco.

Outros dois casos aconteceram na região durante o mês de março. Em Curitibamos um caixa eletrônico do Banco Santander foi arrombado com maçarico e pé de cabra. O Santander de Videira também foi arrombado durante a madrugada. O banco fica localizado na Rua Saul Brandalise, no Centro da cidade. O fato aconteceu por volta das 02h30, porém foi percebido somente ao amanhecer com a chegada de clientes e funcionários no local.

Parte da ação foi filmada pelas Câmeras de segurança do banco, no entanto como elas se movimentam para filmar outros ângulos e a ação foi rápida, nem todo o procedimento foi registrado.

Fonte: Diário Caçadorense

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X