Caco Da Rosa - Indivíduo embriagado é detido após perturbar comércio com caixa de som
Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 04/07/2026 | 16:03

Polícia

Indivíduo embriagado é detido após perturbar comércio com caixa de som

Publicado em 03/07/2026 ás15:00

Polícia Militar/Divulgação

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um homem de 39 anos foi detido na tarde desta quinta-feira (2) após importunar o funcionamento de um estabelecimento comercial com o volume elevado de uma caixa de som, no Centro de Campos Novos. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar por volta das 16h10, na Rua Expedicionário.

Ao chegar ao local, a guarnição constatou que o autor, que apresentava sinais de embriaguez, operava o equipamento em volume que interferia no sossego público e nas atividades comerciais.

A caixa de som foi apreendida pelos policiais. Foi lavrado um Termo Circunstanciado pela contravenção penal de perturbação do trabalho e do sossego alheios. Após assumir o compromisso de comparecer à audiência no Juizado Especial Criminal, o homem foi liberado no local.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

X