Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 08:02

Polícia

Delegado fala sobre homem que espancou as filhas gêmeas em Videira

Publicado em 09/05/2014 ás08:30

Divulgação/Polícia Civil

Foto: Divulgação/Polícia Civil

O delegado de Videira, Igor Siqueira de Araújo, concedeu coletiva a imprensa na manhã desta sexta-feira (09) para falar sobre o homem que agrediu as duas filhas gêmeas de apenas um mês de vida. Ambas estão internadas na UTI Pré-natal de Curitibanos, uma inclusive corre risco de morte.

De acordo com o delegado, a ocorrência aconteceu no domingo, quando Fabiano da Luz de 29 anos, espancou uma das filhas que teve a perna quebrada e vários hematomas pelo corpo. “A mãe tentou chamar os bombeiros, mas ele não a deixou, pois não sabia o que iria contar sobre a agressão. Ela correu para a casa da sogra onde conseguiram uma carona e foram até o hospital”, relatou.

Ainda segundo o delegado, Fabiano apareceu no hospital após algum tempo com a outra criança nos braços dizendo que ela precisava mamar e ele iria até o banco buscar dinheiro. “A avó sentiu que havia algo de errado. Buscou atendimento e verificaram que ela estava lesionada. Ele esganou e espancou a menina que sofreu traumatismo craniano”, informou Ivo Siqueira.

A polícia conseguiu representar contra Fabiano e efetuou prisão nesta quinta-feira (08). Desde então ele não havia mais retornado ao hospital para saber o estado das filhas. “Ele nega que tenha cometido às atrocidades. Assume apenas o primeiro caso, até porque a mãe testemunhou. Quanto à segunda filha, disse que deixou a menina deitada em um colchão próximo a uma estante, quando um livro caiu sobre ela. Um absurdo. Os exames constaram que a lesão irreversível foi causada pela esganadura”, esclareceu o delegado.

Fabiano foi encaminhado a Unidade Prisional Avançada de Videira onde aguarda a decisão da justiça. Ele vai responder por dupla tentativa de homicídio e, se uma delas vir a óbito, terá que responder por homicídio qualificado consumado e tentativa com relação à outra criança.

O agressor já foi condenado em outra oportunidade por violência contra a ex-mulher.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X