Caco Da Rosa - Colisão frontal entre carro e caminhão deixa homem gravemente ferido na BR-470
Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 18/07/2026 | 11:22

Polícia

Colisão frontal entre carro e caminhão deixa homem gravemente ferido na BR-470

Publicado em 18/07/2026 ás09:00

Bombeiros/Divulgação

Foto: Bombeiros/Divulgação

O condutor de um VW/Voyage ficou gravemente ferido na noite desta sexta-feira (17) após uma colisão frontal contra um caminhão de transporte de contêiner na BR-470, em Campos Novos. O acidente ocorreu por volta das 21h, no trevo de acesso ao município de Zortéa.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, devido à gravidade dos ferimentos, a vítima, de 62 anos, precisou de intervenção rápida de Atendimento Pré-Hospitalar ainda no local. Após ser estabilizado, o homem foi encaminhado ao Hospital Dr. José Athanázio.

O caminhão saiu da pista após o impacto. O motorista, de 46 anos, não se feriu. Após o resgate, os bombeiros realizaram a limpeza da pista devido ao derramamento de fluidos e deixaram a cena aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

X