Caco Da Rosa - Trabalhador é socorrido em estado grave após queda da ponte do Chocodinho
Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 23/07/2026 | 17:23

Joaçaba

Trabalhador é socorrido em estado grave após queda da ponte do Chocodinho

Publicado em 23/07/2026 ás15:00

Ponte Alfredo Ítalo Remor

Foto: Ponte Alfredo Ítalo Remor

Um trabalhador que realizava serviços de manutenção na Ponte Alfredo Ítalo Remor, nas proximidades do trevo do Chocodinho, na BR-282, entre Joaçaba e Herval d’Oeste, sofreu uma queda de aproximadamente 15 metros na tarde desta quinta-feira (23). Segundo informações preliminares, o acidente teria sido provocado pelo rompimento de um cabo de segurança do andaime.

O Corpo de Bombeiros foi mobilizado por volta das 14h35 para atender à ocorrência. Ao chegarem ao local, as equipes encontraram a vítima inconsciente e com múltiplas fraturas. Após os procedimentos de resgate e estabilização, o trabalhador foi encaminhado em estado grave ao Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST), em Joaçaba, para atendimento médico especializado.

A ponte passa por um processo de revitalização há meses. Devido às obras, o trânsito no local opera no sistema "Pare e Siga".

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

X