Menu
Jornalismo (49) 99111-4055
Anuncie no Portal (49) 99117-4389
Previsão do Tempo 23/09/2026 | 05:55
Publicado em 05/08/2026 ás12:45
Um homem de 53 anos foi preso pela Polícia Militar na noite de terça-feira (4) após invadir um edifício residencial e tentar entrar em apartamentos no Centro de Joaçaba.
A guarnição da PM foi acionada por volta das 23h45, após relatos de que o suspeito conseguiu burlar o portão trancado, acessou o interior do prédio e passou a bater insistentemente nas portas dos moradores, gerando pânico no local.
Durante a abordagem, o indivíduo, que apresentava sinais de embriaguez, desacatou os policiais com ofensas, recusou-se a obedecer às ordens e resistiu à busca pessoal, o que obrigou a equipe a utilizar técnicas de contenção para garantir a segurança.
Após ser imobilizado, o autor foi encaminhado para exame pericial e, em seguida, conduzido à Delegacia de Polícia Civil para a formalização da prisão em flagrante pelos crimes de violação de domicílio, desacato e desobediência.
De acordo com os socorristas, o carro era ocupado por um casal de jovens, ambos com aproximadamente 20 anos, que sofreram ferimentos graves com a viol
Após ser atingido, o homem foi algemado e socorrido pelo Corpo de Bombeiros, sendo conduzido ao Hospital Dr. José Athanázio, onde permanece internado
Conforme apurado pelos Bombeiros, uma fritadeira elétrica esquecida ligada provocou o incêndio, que ficou confinado na cozinha do estabelecimento
As equipes de socorro encontraram o veículo tomado pelas chamas e precisaram agir rapidamente para evitar que o fogo se alastrasse para a rede elétric
As mortes foram confirmadas pelo médico da unidade de suporte avançado do SAMU. A condutora do carro foi atendida na cena e encaminhada ao Hospital Re
Após buscas, o corpo foi encontrado a cerca de cinco metros do veículo, sob a carga de carnes. O óbito foi constatado no local pela equipe médica.