Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 18/04/2024 | 22:22

Joaçaba

Vagas limitadas para o Curso de técnicas de vendas do Sebrae

Publicado em 13/05/2014 ás13:30

Divulgação

Foto: Divulgação

O Curso Técnicas de Vendas que visa oferecer ao profissional de vendas estratégias para conquistar, manter e encantar os clientes vai ser realizado de 19 a 22 deste mês das 19 ás 22h45, no auditório do Sebrae, na Avenida 15 de Novembro, 100, centro em Joaçaba. As vagas são limitadas. O curso abordará as diversas funções do vendedor como: desenvolver as habilidades de prospecção de mercado e busca de clientes; de levantar necessidades de clientes; negociação, objeções e fechamento da venda; organização das ações de pós-venda e atitudes e comportamentos profissionais adequados de um vendedor.

O curso pretende proporcionar ao participante a compreensão dos caminhos e estratégias de vendas, reflexão sobre a importância do vendedor para a empresa, os clientes e para si mesmo, visando atuar de maneira estratégica promovendo as vendas de produtos e serviços e obtendo assim os melhores resultados em seus negócios. Entre os benefícios para quem participar do curso está: Fazer o cliente perceber o quanto a empresa que lhe atende é comprometida com o sucesso dele; fidelizar o cliente, que sempre terá a empresa - e o vendedor - como primeira opção de compra; aprender a dialogar e questionar o cliente em busca das reais necessidades; ser parceiro do cliente e desenvolver uma relação de grande confiança e, principalmente, duradoura; otimizar a performance da equipe de vendas; oferecer mais que produtos, e sim soluções para problemas atuais e futuros do cliente; aplicar os conceitos apresentados utilizando ferramentas de negociação para fechar as vendas e realizar ações de pós-vendas para fidelizar o cliente e obter feed back sobre o atendimento realizado.

O público alvo é de empresários de micro e pequenas empresas. Também é indicado para gerentes ou colaboradores que atuem na área de marketing e vendas. A carga horária é de 15 horas. Inscrições no Sebrae em Joaçaba pelo fone (49) 3527-6200.

Fonte: Joce Pereira

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X