Caco Da Rosa - Corpo em decomposição é encontrado boiando no Rio do Peixe em Joaçaba
Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 30/09/2026 | 18:47

Joaçaba

Corpo em decomposição é encontrado boiando no Rio do Peixe em Joaçaba

Publicado em 30/09/2026 ás17:40

Reprodução/Redes Sociais

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um corpo em estado de decomposição foi encontrado boiando nas águas do Rio do Peixe na tarde desta quarta-feira (30), em Joaçaba. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 16h50, após populares avistarem a vítima na altura do Rio do Tigre, na Avenida XV de Novembro.

Quando os socorristas chegaram ao local, o corpo já havia entrado no Rio do Peixe. As equipes utilizaram uma embarcação e conseguiram realizar a remoção da água nas proximidades da Rua Roberto Trompowsky, na região da Ilha.

O local foi isolado pela Polícia Militar até a chegada da Polícia Científica para os procedimentos e encaminhamento à necropsia, etapa fundamental para a identificação oficial da vítima.

A ocorrência mobiliza atenção na cidade devido ao desaparecimento de Dirceu Marin, de 67 anos, conhecido como "Balé", que não é visto desde o dia 9 de setembro, quando saiu de sua residência na Vila Pedrini. Contudo, a confirmação de identidade dependerá exclusivamente dos laudos periciais da Polícia Científica ou de elementos de reconhecimento por parte da família.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

X