Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 10:28

Geral

Rafael Laske premiado como Prefeito Empreendedor

Publicado em 20/05/2014 ás09:40

Cerimônia aconteceu na sede do Sebrae/SC, em Florianópolis

Foto: Cerimônia aconteceu na sede do Sebrae/SC, em Florianópolis

Foram conhecidos na última semana, os vencedores da 8ª edição do Prêmio Prefeito Empreendedor, desenvolvido pelo Sebrae/SC. O Prêmio reconhece a capacidade administrativa dos gestores que elaboraram os melhores projetos e implantaram ações em favor do desenvolvimento de micro e pequenas empresas em seus municípios. Este ano 45 prefeitos se inscreveram no prêmio, 31 receberam o selo de prefeito Empreendedor, por incentivarem iniciativas de apoio à micro e pequenas empresas e 6 ganharam o Prêmio e concorrem na etapa nacional. Foram eles Rafael Laske de Joaçaba, de Ipira  Emerson Ari Reichert e de Peritiba Neusa Klein Moraschini.  A cerimônia aconteceu na sede do Sebrae/SC, em Florianópolis.

O Prêmio Prefeito Empreendedor pretende identificar boas práticas de apoio à micro e pequena empresa, valorizá-las e divulgá-las, além de destacar a regulamentação e a implementação da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa (MPE). “O objetivo é premiar boas práticas no apoio à micro e pequena empresa a fim de estimular outras ações de apoio as MPEs nas pequenas e grandes cidades de Santa Catarina”, afirma a analista de Políticas Públicas do Sebrae/SC, Kátia Rausch.

Esse ano o prêmio foi dividido em sete categorias: Melhor Projeto Estadual; Lei Geral Implementada; Compras Governamentais; Desburocratização; Pequenos Negócios no Campo; Pequenos Negócios nos Eventos Esportivos; Novos Projetos. Santa Catarina não teve inscritos na categoria de Pequenos Negócios nos Eventos Esportivos. Os vencedores na etapa estadual concorrem na etapa nacional do prêmio, em Brasília.

Segundo Sueli Bernardi, coordenadora regional do Sebrae  Meio Oeste que esteve presente a cerimônia de premiação, com o Prêmio o Sebrae pretende reconhecer a capacidade administrativa dos gestores que elaboraram os melhores projetos e implantaram ações em favor do surgimento e do desenvolvimento de pequenos negócios em seus municípios. “Ficamos muito orgulhosos pelo fato de três gestores da nossa região terem sido agraciados com o Selo Prefeito Empreendedor, o que demonstra a visão destes gestores que estimulam as MPE’s, sabendo da importância delas para geração de renda e empregos em suas cidades. Estão todos de parabéns”.

Fonte: Joce Pereira

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X