Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 17/04/2024 | 21:07

Geral

Escrivã de Polícia de Joaçaba será homenageada na capital

Publicado em 20/05/2014 ás17:00

Delegacia Regional de Joaçaba

Foto: Delegacia Regional de Joaçaba

No próximo dia 26 de maio, durante uma Sessão Especial em homenagem às mulheres que se destacaram no exercício da segurança pública no estado de Santa Catarina, quatro policiais civis receberão a honraria, representando a Instituição. Receberão a medalha: a delegada Lúcia Maria Stefanovick; a Psicóloga Policial, Clarice da Silva Zimmermann; a Escrivã de Polícia, Blandina Macan Richeti e a Agente de Polícia, Mara Regina Nicolini.

O reconhecimento é um projeto de iniciativa da Deputada Dirce Heiderscheidt. O evento será realizado no Plenário Deputado Osni Regis, da Assembléia Legislativa de Santa Catarina, às 19h, na capital catarinense.

Os critérios de escolha levaram em consideração aspectos como: trajetória profissional e exemplo de relevantes serviços prestados, convertidos em benefício à sociedade catarinense; trajetória profissional e exemplo de relevantes serviços prestados, convertidos em benefício à corporação; por antiguidade e, dentro desse tempo, relevância na atuação profissional; atos de bravura ou espírito de sacrifício no desempenho de suas funções que resultaram em benefício para a corporação ou para a sociedade catarinense; reconhecimento de gestos e atitudes que tenham provocado alterações positivas no âmbito da corporação ou feitos especiais praticados em conjunto com companheiros de trabalho, desenvolvendo vínculos de amizade e cooperação; relevantes trabalhos técnicos que tenham contribuído de forma significativa para o aperfeiçoamento da segurança catarinense ou do desempenho dos serviços da corporação.

Além das quatro policiais civis, serão homenageadas mais quatro policiais militares, uma servidora do IGP, uma da Secretaria de Estado da Defesa Civil, uma Bombeira Militar, uma Bombeira Voluntária e uma Bombeira Comunitária.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X