Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 24/04/2024 | 22:53

Carnaval

Carnaval 2014 tem avaliação positiva da segurança pública

Publicado em 22/05/2014 ás09:30

Reunião da Liesjho com autoridades civis e militares

Foto: Reunião da Liesjho com autoridades civis e militares

Representantes da Liga das Escolas de Samba de Joaçaba e Herval d´Oeste (Liesjho) e da administração de Joaçaba estiveram reunidos na noite de quarta-feira, dia 21, com integrantes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros que participaram do evento Carnaval Joaçaba 2014 – de 28 de fevereiro a 4 de março desse ano.

Na oportunidade, tanto a Liesjho quanto os representantes da PM e dos Bombeiros avaliaram o evento desse ano como positivo, com pouquíssimas ocorrências e nenhuma delas grave. A diretoria da entidade que promove o Desfile de Escolas de Samba e o Carnaval de Blocos agradeceu o empenho das entidades e destacou a importância do trabalho que reflete em um carnaval reconhecido de forma positiva além das fronteiras do estado de Santa Catarina e que em pesquisa efetuada pela Fecomércio mostrou que 97% das pessoas aprovaram não só o evento, mas a segurança e a ordem na cidade.

Integrantes da PM agradeceram as palavras e se mostraram satisfeitos e até mesmo orgulhosos com os bons índices obtidos e com a imagem simpática das corporações diante da população. O prefeito de Joaçaba Rafael Laske, o vice-prefeito Marcos Weiss e o presidente da câmara de vereadores Francisco Lopes participaram da reunião. Laske voltou a afirmar a importância do Carnaval para Joaçaba, o quanto ele envolve a comunidade que participa de todo o processo e disse que é esse o cartão de visitas do município em outras localidades. “Joaçaba é reconhecida pelo seu grande carnaval. Todos me perguntam sobre nosso evento. Nós somos parceiros desse evento assim como o legislativo aqui representado pelo presidente Chico”, afirmou. O vice-prefeito de Herval d´Oeste Ricardo Nodari e o secretário executivo da Associação dos Municípios do Meio-Oeste Catarinense (AMMOC) também participaram do encontro.

Na oportunidade, os dirigentes da Liesjho destacaram que estão antecipando os projetos para 2015 e já viabilizando algumas ações. Segundo eles, o projeto de segurança na avenida que foi modificado deu resultado, foi aprovado e agora já se possui essa experiência. A prestação de contas junto às entidades competentes foi efetuada, assim como cada escola está se organizando com enredo e primeiros trabalhos visando um evento com a mesma grandiosidade. Em breve, segundo eles, tratativas sobre Carnaval de Blocos, apoiadores e eventos paralelos serão efetivadas.   

Fonte: NAtiva Comunicação Integrada

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X