Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 15:49

Região

Rio do Peixe deixa Piratuba e Ipira em estado de alerta

Publicado em 26/06/2014 ás20:00

Cristiano Mortari

Foto: Cristiano Mortari

Piratuba e Ipira estão em alerta devido à chuva intensa. A Defesa Civil, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar estão monitorando vários pontos nos dois municípios. O volume de água do Rio do Peixe assusta e o nível chegou a subir mais de nove metros acima do leito normal.

Algumas pessoas já retiraram móveis das casas e foram relocadas. Estradas no interior dos municípios estão interditadas, pois arroios e sangas transbordaram e impedem a passagem de veículos. Também houve quedas de barreiras. Funcionários das duas prefeituras também acompanham e estão auxiliando nos trabalhos.

De acordo com o coordenador da Defesa Civil de Piratuba, Jucimar de Moura, não há famílias desabrigadas. “Algumas famílias tiveram que deixar as casas, a água acabou chegando às residências. Móveis também foram retirados, mas nenhuma está sem abrigo”, relata. “Vamos manter o plantão, estamos monitorando vários pontos. Já recebemos informações de que em Videira, o Rio do Peixe já baixou cerca de um metro”, conta Moura. No entanto, a previsão é de que a chuva continue no final de semana..

Fonte: Assessoria

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X