Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 20/04/2024 | 08:26

Carnaval

Liesjho e Santur querem fortalecer a divulgação do Carnaval

Publicado em 05/07/2014 ás11:00

Reunião com o diretor de marketing da Santur

Foto: Reunião com o diretor de marketing da Santur

Integrantes da diretoria da Liga Independente das Escolas de Samba de Joaçaba e Herval d´Oeste (Liesjho) – além de representantes de entidades e os presidentes da Vale Samba, Aliança e Acadêmicos do Grande Vale estiveram reunidos na noite de quinta-feira, 3, com o diretor de marketing da Santa Catarina Turismo S/A (Santur) Armindo Haro Neto. A reunião já tinha sido agendada durante a Festa do Pinhão, em Lages, quando a Santur expôs no local.

Durante a conversa ficou definido que a Santur e a Liesjho vão desenvolver um trabalho regional, focando sim no carnaval já que esse é o maior evento da região meio-oeste catarinense – mas também nos demais eventos e pontos turísticos. “Queremos desde o ano passado aproximar o carnaval de Joaçaba com toda região. Já realizamos a primeira feira turística e cultural em 2014, vamos realizar a segunda em 2015 e queremos que todos ganhem com o evento. Joaçaba pode divulgar sua fé através da devoção a Frei Bruno, o esporte através dos eventos no Cavalo de Aço, o espaço para eventos no Teatro Alfredo Sigwalt; assim como Treze Tílias sua cultura austríaca; Piratuba as águas termais; Fraiburgo a colheita da maça; Videira, Tangará e Pinheiro Preto o vinho e a saborosa comida italiana; Ipira e Peritiba o Kerb; Luzerna os seus grupos folclóricos e o belo espaço do seminário e tantos outros atrativos. A ideia é unirmos forças em prol da região usando do nosso melhor produto que é o carnaval”, afirmou Sérgio Giacometti, presidente da Liesjho.

Armindo se comprometeu a viabilizar um novo material de divulgação da região com fotos e dados atualizados e levar esse material para as feiras que a Santur participar daqui por diante seja no âmbito estadual, nacional e até internacional. “A Santur possui estante em diversos eventos Brasil a fora, na América do Sul e até na Europa. Vamos levar o que a região aqui tem de bom para esses lugares”, afirmou.

Ficou definido também que uma nova reunião com Armindo e os técnicos da Santur será organizada e que nela a diretoria da Rota da Amizade será convidada. “Nessa reunião vamos definir sobre o material e os técnicos vão nos orientar sobre como será desenvolvido o material”, esclareceu Giacometti.

Fonte: N Ativa Comunicação Integrada

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X