Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 13/06/2024 | 02:07

Polícia

Avô e neto são assassinados durante a madrugada em Casa Noturna

Publicado em 09/07/2014 ás09:15

Rádio Clube Web

Foto: Rádio Clube Web

Dois homens foram mortos às 03 horas da madrugada desta quarta-feira (09) em Videira. O assassinato aconteceu em uma casa noturna na Avenida Marginal Sul, no Contorno Sul. O suspeito Gelson De Vasconcelo Borges, de 29 anos, chegou ao local e teria disparado com arma de fogo contra Alexandre Veiga Dos Santos (58 anos), Elisandro Jose Veiga Dos Santos (28 anos) e Van Diego Dos Santos (18 anos), pai, filho e sobrinho, respectivamente. Os três chegaram a ser encaminhados pelo SAMU ao Hospital Divino Salvador, sendo que Alexandre Veiga Dos Santos e Van Diego Dos Santos faleceram no hospital.

O suspeito fugiu do local correndo por cima do telhado de uma casa próxima. De acordo com o relatório da Polícia Militar, por não ordenar a ordem de parada, os policiais desferiram dois disparos de pistola cal. 40. Mesmo assim, ele fugiu em direção a um matagal, mas acabou sendo preso. Com ele os policiais encontraram um revolver da marca Taurus contendo numeração.

A Policia Civil e o IGP foram acionados para os levantamentos no local da ocorrência. Diante do fato os policiais deram voz de prisão ao autor que foi conduzido à delegacia de policia para as providencias.

A família dos Santos reside no bairro de Carli. Segundo informações de familiares, essa não seria a primeira vez que a família estaria envolvida em uma tragédia. Há cerca de três anos, Valdair dos Santos foi morto carbonizado dentro do carro. O corpo foi encontrado próximo a a Linha Aparecida e tem como suspeito de ter cometido o crime a namorada da vítima.

Fonte: Rádio Vitória

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X