Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 05:38

Herval d' Oeste

Ginásios inacabados são alvo de vândalos em Herval d´Oeste

Publicado em 18/07/2014 ás14:30

Lixo e destruição

Foto: Lixo e destruição

As obras inacabadas no município de Herval d´Oeste foram assunto na sessão da Câmara de Vereadores nesta semana. O vereador Vanderlei Antunes da Silva (PR) apresentou novamente a indicação pedindo a conclusão do ginásio de esportes do bairro Jardim José Rupp, desta vez com o apoio da bancada do PSDB.

A obra está sendo destruída por vândalos sem que a comunidade possa aproveitá-la. Portas, vidraças e vasos sanitários quebrados, parte elétrica e hidráulica danificadas, pichações, além de um grande acúmulo de lixo se verifica no local. “Metade do que foi feito já está destruído”, observou o vereador Euclides Filipini (PSDB). O local também tem sido usado para o consumo de drogas durante a noite.

De acordo com os vereadores, o governo do estado repassou R$ 243 mil para a construção do ginásio, mas os recursos não foram suficientes para a conclusão, por isso pedem que a Prefeitura invista no fechamento do local. “Com a conclusão, o ginásio poderá ser mantido e preservado por um morador ou o responsável pela praça de alimentação que deverá ser implantada na quadra esportiva”, defendeu Vanderlei.

O ginásio de esportes do bairro Jardim Morada do Sol também se encontra na mesma situação. No mês de abril o Portal Caco da Rosa foi chamado por moradores que da mesma forma solicitam que o ginásio seja fechado e tenha um responsável pela sua manutenção.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X