Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 02:19

Herval d' Oeste

Hervalense recebe veículo que ganhou na promoção da Magazine Luiza

Publicado em 19/07/2014 ás17:00

Donha Sinhá recebeu as chaves do J5 Jac Motors

Foto: Donha Sinhá recebeu as chaves do J5 Jac Motors

Dona Anselma Eli Dalapria, 63 anos, conhecida como Sinhá, recebeu na manhã deste sábado (19) em sua casa, na Rua Santa Catarina, centro de Herval d´Oeste, um veículo J5 Jac Motors zero quilômetro, avaliado em quase R$ 60 mil, da Magazine Luiza.

Sinhá comprou um celular no mês de março durante a promoção “Dia do Cliente Ouro” e foi a feliz ganhadora da promoção que sorteiou dois veículos. Naquele dia os clientes receberam cupons e depositaram nas urnas em todo o país para concorrer aos dois veículos: um J5 Jac Motors e um J3 da Jac Motors. “Um veículo foi sorteado entre as pessoas que compareceram às lojas, e outro para quem comprou, e ela ganhou o melhor carro entre os clientes das mais de 700 lojas”, comemorou Ronaldo David, novo gerente da Magazine Luiza em Joaçaba.

“É um super carro. Nunca na minha vida imaginei ganhar um prêmio assim”, disse Sinhá feliz da vida ao lado do marido João Dalapria. Ela contou que saiu com o filho para dar uma volta na cidade. “Acharam que eu era uma ricaça”, brincou Sinhá que não sabe dirigir, mas que revelou ter vontade de aprender para usufruir do prêmio.

Ronaldo que veio da filial de Concórdia, informou que também entregou um carro zero quilômetro para um cliente naquela cidade. “Fico muito feliz em estar participando deste momento”, comentou ao ser chamado de pé quente.  

A entrega simbólica aconteceu no mês de abril, quando Sinhá foi surpreendida com a notícia. “A demora aconteceu devido a documentação, pois ela recebeu o veículo emplacado”, concluiu o gerente Ronaldo.

Assista abaixo o vídeo:

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X