Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 10:30

Esportes

Joaçaba Futsal é penalizado por comportamento de torcedores

Publicado em 23/07/2014 ás07:00

Joaçaba Futsal

Foto: Joaçaba Futsal

Em julgamento na noite desta segunda-feira (21), no Tribunal de Justiça Desportiva de Santa Catarina (TJD/SC), em Florianópolis, a Associação Joaçaba Esporte e Cultura (AJEC) foi penalizada pelo comportamento inadequado de alguns torcedores no jogo contra a Chapecoense, no dia 18 de junho, no Centro de Eventos da Unoesc, em partida válida pela Divisão Especial. Além de multa no valor de R$ 3 mil, a equipe perdeu um mando de quadra. A decisão cabe recurso.

A diretoria, comissão técnica, jogadores e patrocinadores do Joaçaba Futsal repudiam a atitude dos torcedores que ocasionam a desordem no ginásio e solicitam que situações semelhantes não se repitam nas próximas disputas. “Temos uma torcida apaixonada, que incentiva e ajuda a equipe a alcançar os seus objetivos. Infelizmente, as atitudes impensadas de alguns prejudicam todo o grupo”, destaca o presidente da AJEC, Everaldo Galhoto.

É a segunda vez que o Joaçaba Futsal é penalizado pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Santa Catarina. No fim do ano passado, no confronto da final da Primeira Divisão do Campeonato Estadual, contra a equipe do Botafogo/Canoinhas, um objeto foi lançado na quadra. O ato também ocasionou uma multa de R$ 3 mil e a perda de um mando de jogo.

Fonte: Mayelle Hall

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X