Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 13:56

Esportes

Tênis de Mesa de Joaçaba busca o tricampeonato nos Joguinhos Abertos

Publicado em 28/07/2014 ás14:00

Equipe da APTM

Foto: Equipe da APTM

Do dia 29 de julho a 2 de agosto, a equipe de tênis de mesa masculino de Joaçaba participará na cidade de Caçador da etapa estadual dos Joguinhos Abertos de SC. Atualmente Joaçaba é bicampeã no tênis de mesa masculino e está treinando forte para buscar novamente o título. A competição contará com disputas por equipes, duplas e individual e a cidade que somar mais pontos nestas modalidades, será declarada campeã. Em outra ocasião, Joaçaba conquistou a tríplice coroa: medalhas de ouro no individual, duplas e equipes.

A competição é organizada pela Fesporte e os atletas que representam o município fazem parte da Associação Pró Tênis de Mesa (APTM). Conforme declara o técnico da equipe Luiz Fernando de Paula, “teremos uma competição muito difícil, pois alguns de nossos atletas estão participando pela 1ª vez nos Joguinhos Abertos de SC, mas estamos confiantes na qualidade dos treinos e de nossos mesatenistas”.

Nestes mesmos dias, o atleta da APTM Daniel Godoi (12 anos) estará representando o Brasil no Campeonato Sul-americano de Tênis de Mesa (SUB-13) no Peru. Sua estreia em competições internacionais ocorreu em julho do ano passado quando conquistou duas medalhas de ouro: individual e duplas.

O presidente da APTM, Ubiratã Gonzáles, considera esta semana muito importante, pois serão dois eventos de altíssimo nível técnico e salienta que a continuidade destes brilhantes resultados somente será possível com as parcerias da Associação, tanto no rendimento esportivo como no projeto social.

Os parceiros da entidade são a Prefeitura e Fundação Municipal de Cultura e Esportes de Joaçaba o Fundo para a Infância e Adolescência (FIA) e a Prefeitura de Herval d´Oeste. Na iniciativa privada conta com os patrocínios das empresas Inovadora Sistemas para Saúde, Bonato Materiais para Construção, Autoshow GM e Scherer Autopeças e também o apoio da Valemais Comunicação, Hotel do Comércio, Conplan, Vida&Saúde Academia, Dr. Everton Fiebig e os Restaurantes Manjericão, Totti e Espaço Gourmet.

Fonte: Assessoria

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X