Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 06:48

Herval d' Oeste

Ladrão leva tiro na perna após tentar roubar loja pela segunda vez na mesma noite

Publicado em 29/07/2014 ás05:00

Malandro se deu mal

Foto: Malandro se deu mal

Um ladrão se deu mal ao tentar roubar duas vezes a mesma loja em Herval d´Oeste. Márcio Espíndola Rodrigues de Freitas, 30 anos, arrombou com um alicate de construção a Livraria Água Viva, na Rua Nereu Ramos, por volta das 23h00 desta segunda-feira (28). Ele quebrou o cadeado da loja e conseguiu levar o dinheiro do caixa, fugindo após soar o alarme.

Não satisfeito, o malandro voltou à cena do crime por volta das 03h30 da madrugada desta terça-feira (29) para roubar novamente. O ladrão estourou outro cadeado, quebrou a vitrine com uma barra de ferro, quando foi flagrado pelo proprietário da loja Neocindo Eberts. Ao ser confrontado, ameaçou de morte o proprietário que estava de posse de uma espingarda calibre 22.  Neocindo atirou em sua perna esquerda, e mesmo assim ele tentou fugir, despencando no barranco e caindo na Rua Dorival de Brito, onde foi detido por populares até a chegada da Polícia Militar. Ele estava tentando fugir com um rifle de pressão avaliado em R$ 890,00. Neocindo Eberts que é Bombeiro Militar aposentado, contou que atirou apenas para imobilizar o criminoso.

Soldado Baldi que atendeu a ocorrência, disse que este mesmo elemento foi preso na semana passada quando furtou um carrinho com um guincho de uma construção. “É um velho conhecido da polícia com muitas passagens. Eu mesmo já atendi diversas ocorrências dele”. De acordo com Baldi, no primeiro furto o ladrão se aproveitou que as viaturas estavam empenhadas em duas ocorrências, atropelamento na ponte Jorge Lacerda e embriaguez ao volante.

Márcio possui mais de 40 boletins de ocorrência, sendo a maioria por furto. Ele precisou ser atendido pelos Bombeiros e foi conduzido à emergência do Hospital Universitário Santa Terezinha, para após ser encaminhado à delegacia de polícia.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X