Caco Da Rosa - Primeiro sorteio da promoção da CDL acontece em agosto
Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 21/07/2026 | 04:37

Joaçaba

Primeiro sorteio da promoção da CDL acontece em agosto

Publicado em 30/07/2014 ás09:00

Divulgação

Foto: Divulgação

Os consumidores de Joaçaba que estão comprando nas lojas, que aderiram a promoção “Um Grande Shopping a Céu Aberto”, estarão concorrendo no sábado dia 09 do primeiro sorteio da promoção que está sendo realizada pela CDL em parceria com o Raízes Diário.

As lojas participantes estão identificadas com cartazes e os consumidores devem pedir os cupons a cada compra realizada. Depois de preenchido corretamente com os dados solicitados ele deve ser colocado na urna. O primeiro sorteio vai acontecer às 17hs na praça em frente a prefeitura e os consumidores estarão concorrendo a duas confortáveis Poltronas do Papai.

Até o final do ano serão realizados sorteios mensalmente. Em dezembro entre os prêmios está um automóvel zero quilômetro.  As lojas e demais empresas associadas a CDL que ainda não aderiram a promoção ainda podem participar. Os interessados devem entrar em contato com a secretaria da CDL pelo fone 3522-1955.

Fonte: Marcelo Santos

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

X