Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 21:45

Educação

Unoesc reabre inscrições para Bacharelado em Educação Física

Publicado em 01/08/2014 ás11:30

Imagem ilustrativa

Foto: Imagem ilustrativa

A Unoesc Joaçaba está com inscrições abertas para o curso especial de Educação Física Bacharelado voltado a quem já tem diploma de graduação em Educação Física Licenciatura ou em Fisioterapia. O curso será oferecido em regime especial, com duração de um ano e meio. As aulas serão de segunda a sexta-feira no período noturno, eventualmente aos sábados pela manhã e em períodos concentrados durante o semestre.

As inscrições devem ser feitas até 4 de agosto. Os candidatos devem acessar o site da Unoesc (www.unoesc.edu.br), preencher a ficha de inscrição disponível junto ao edital nº 49/Unoesc-R/2014 e entregá-la, junto com a documentação exigida, no setor de Protocolo do Campus até o término do prazo de inscrição. A ficha e os documentos também podem ser enviados por correio, para o endereço que consta no edital.

A seleção e a classificação dos candidatos serão feitas através da média do histórico escolar da graduação já cursada (Licenciatura em Educação Física ou de Fisioterapia). No caso de candidatos formados em Educação Física Licenciatura ou Fisioterapia por outra Universidade, a seleção também levará em conta a compatibilidade das matrizes curriculares, o que será avaliado por meio do histórico escolar e das ementas dos componentes curriculares.

A relação dos candidatos classificados no processo seletivo será divulgada no dia 5 de agosto. As matrículas deverão ser efetuadas nos dias 6 e 7 seguintes para início das aulas no dia 11.

Fonte: Bruna Santos de Andrade

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X