Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 18/07/2024 | 19:29

Polícia

Policial Militar é morto a tiros em Campos Novos

Publicado em 03/08/2014 ás10:00

Reprodução facebook

Foto: Reprodução facebook

O Soldado da Polícia Militar, Jaison Carniel, 36 anos, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (03) na Rua Coronel Farrapo, próximo ao Cemitério São João Batista, centro de Campos Novos. O fato teria ocorrido por volta das 3h da manhã.

De acordo com informações apuradas até o momento, Carniel estava à paisana quando foi alvejado por disparos de arma de fogo. O Corpo de Bombeiros esteve no local e conduziu o policial ao hospital, mas ele não resistiu.

Conforme o Comandante da Polícia Militar Tenente Rodrigo Pedroso, o crime teria acontecido após uma discussão em uma loja de conveniências envolvendo o policial e mais alguns frequentadores. O grupo teria deixado o local e minutos depois regressou para uma nova discussão, que culminou com os disparos que acertaram a vítima.

Depois do crime, os envolvidos fugiram e guarnições da PM foram empenhadas na captura. Três suspeitos foram presos em Brunópolis e com eles a polícia encontrou um revólver calibre 32', que pode ter sido a arma utilizado para matar o policial. "São conhecidos da polícia por envolvimento em outros fatos aqui no município. Dois deles são de Campos Novos e um de Curitibanos", informou o tenente Pedroso.

Os presos confessaram que estavam no local da confusão, mas nenhum assumiu que teria sido o autor dos disparos que mataram o soldado. Todos devem responder pelo crime de homicídio. Estão detidos Adevanir Tiago Guimarães,30 anos, Johnn Lenon Leite, 23 anos, Rafael Estefani Ferreira, 23 anos. Eles foram conduzidos a Unidade Prisional Avançada de Campos Novos e permanecem à disposição da justiça.

A Polícia ainda procura por mais dois suspeitos que já foram identificados por imagens de câmeras de segurança.

Fonte: Oséias Inácio

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X