Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 07:41

Joaçaba

Prefeitura inicia preparação do terreno para a construção do Parque

Publicado em 03/08/2014 ás10:30

Prefeito Rafael Laske visitou a obra

Foto: Prefeito Rafael Laske visitou a obra

A empresa vencedora do processo licitatório concluiu a última etapa da demolição das arquibancadas do antigo estádio de Joaçaba - Oscar Rodrigues Da Nova. Os trabalhos agora concentram-se na parte final de limpeza da área já desocupada e início dos processos de preparação do terreno. “Os trabalhos nunca estiveram parados, porém a partir de agora começa a ser notado pela população. Ainda temos pequenas demandas para resolver, mas isso não impede que os trabalhos aconteçam” falou o prefeito Rafael Laske.

Segundo a secretaria de infraestrutura, a obra do parque tem função estratégica no que diz respeito a questão de drenagem pluvial de algumas ruas do seu entorno e principalmente da rua Martinho Lutero. Para os técnicos, a localização da área do parque servirá como alternativa de escoamento das aguas pluviais da região alta do bairro Cruzeiro Sul, facilitando seu escoamento até o Rio do Tigre, por esse motivo a ação de preparação de solo será mais intensa e levará em conta essa situação.

Ainda relacionado a obra do Parque, a questão que envolve as duas residência localizadas no local estão sendo encaminhadas, sendo que uma delas já foi desocupada e a outra aguarda decisão judicial para liberação. Quanto ao Tiro de Guerra, a administração e o exército estão acertando os detalhes finais para a mudança em definitivo.

O prefeito destaca que o Parque é uma realidade e que a sua execução acontece de forma gradativa, afim de que cada etapa seja realizada com precisão e solidez. “Não podemos, por pressa, pular etapas importantes. Estamos realizando uma série de obras e iremos executar todas com competência e segurança”, concluiu Laske.

Fonte: Assessoria

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X