Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 03:20

Polícia

Polícia Militar já trabalha com Boletim de Ocorrência Online

Publicado em 08/08/2014 ás15:29

Cidadão digita informações que recebe por email no site da PM

Foto: Cidadão digita informações que recebe por email no site da PM

O 26º Batalhão de Polícia Militar em Herval d´Oeste já está trabalhando com o Boletim de Ocorrência Online. Se antes o cidadão que se envolvia em um acidente de trânsito precisava se deslocar até o Batalhão para requisitar uma cópia do boletim, agora ele pode imprimir no Portal da Polícia Militar de Santa Catarina, link Boletim de Ocorrência PMSC, sem custo nenhum e com maior agilidade.

“Quando os policiais lavram o boletim, eles pedem um endereço eletrônico (email) para o cidadão. Assim que o relatório é jogado no sistema, ele gera o envio automático de um email com o número do protocolo e a chave de acesso para os envolvidos com o título de BOPM, que abre direto no site da Polícia Militar”, explicou cabo Costa que trabalha no setor de trânsito da Polícia Militar. “É só digitar essas informações e os caracteres de segurança que o boletim completo, com endereço, data, hora e croqui poderá ser salvo ou impresso”, acrescentou Costa.

O sistema vai gerar economia na redução de insumos como papel, tinta de impressora, etc, e dar maior agilidade para o setor que atende uma grande demanda com autuações e acidentes de trânsito.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X