Caco Da Rosa - Fórmula Truck: catanduvense chega em 9º lugar em sua segunda participação
Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 20/07/2026 | 09:09

Esportes

Fórmula Truck: catanduvense chega em 9º lugar em sua segunda participação

Publicado em 18/08/2014 ás14:00

Gustavo Magnabosco comemora com a equipe

Foto: Gustavo Magnabosco comemora com a equipe

“Um nono lugar com sabor de vitória”. Foi dessa maneira que o piloto catarinense – da cidade de Catanduvas – Gustavo Magnabosco – festejou o resultado de sua segunda corrida no Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck, no domingo (dia 17). A corrida aconteceu no Autódromo Internacional Oswaldinho de Oliveira, na cidade de Santa Cruz do Sul (RS). Magnabosco disse que a pista de Santa Cruz é muito desafiadora e conseguir um ritmo bom no meio de tantas feras foi fantástico.

“A equipe se empenhou ao máximo. Não temos um equipamento de ponta e mesmo assim fizemos frente aos grandes. Essa foi a minha segunda corrida na categoria, a primeira concluída e é com isso que vamos adquirindo experiência”, destacou ele agradecendo a Deus, a equipe, a família e os amigos pelo belo resultado. Gustavo ficou em primeiro entre os caminhões Volvo. O piloto catarinense conta com o apoio da Volvo/Dicave, Materva Regina, Transmagnabosco, Recauchutadora Roda, Triel-Ht e Ilex-Sport. A próxima etapa do Campeonato acontece no país vizinho Argentina, dia 14 de setembro.

Confira os dez primeiros colocados do GP Aquarius Hotel em Santa Cruz do Sul foi o seguinte:

1º) Beto Monteiro (PE/Iveco), Scuderia Iveco, 1h01min23s931 2º) Wellington Cirino (PR/Mercedes-Benz), ABF-Santos Desenvolvimento, a 1s491 3º) André Marques (SP/Volkswagen), RM Competições, a 10s418 4º) Felipe Giaffone (SP/MAN), RM Competições, a 11s750 5º) Jansen Bueno (PR/Scania), Muffatão, a 24s256 6º) Valmir Benavides (PR/Iveco), Scuderia Iveco, a 27s488 7º) Marcello Cesquim (PR/Mercedes-Benz), ABF Racing Team, a 27s764 8º) Adalberto Jardim (SP/Volkswagen), RM Competições, a 30s420 9º) Gustavo Magnabosco (SC/Volvo), ABF Motorsport, a 30s854 10º) Diogo Pachenki (PR/Volvo), Copacol Clay Truck Racing, a 31s726.

Fonte: N´Ativa Comunicação Integrada

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

X