Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 24/04/2024 | 23:15

Joaçaba

Estradas do interior de Joaçaba passam por recuperação

Publicado em 21/08/2014 ás18:00

Máquinas estão em Linha Pato Roxo

Foto: Máquinas estão em Linha Pato Roxo

A equipe da Diretoria de Agricultura do município de Joaçaba está trabalhando incansavelmente na recuperação das estradas do interior. As mudanças já podem ser notadas por todos, especialmente pelos moradores que demonstram muita satisfação com o resultado até o momento.

A equipe está seguindo um cronograma que irá atingir todo o interior. No momento os trabalhos estão concentrados na Linha Pato Roxo onde está sendo feito o serviço completo, que compreende limpeza das estradas, distribuição de cascalho, colocação de britas e por fim a compactação do solo.  Conforme relatou o diretor de agricultura do município, Izidoro Brancher Neto, o mesmo trabalho será feito em todos os locais. “Se fizermos o serviço completo agora, depois é só manter, fica mais fácil para todos”, comentou.

O vice-prefeito Marcos Weiss foi até o interior a vistoriar as obras. Marquinhos ficou satisfeito com o resultado. “Está sendo feito um trabalho de ótima qualidade. Conversei com diversos moradores e estão muito felizes com os serviços”, disse.

Ainda, segundo o departamento de agricultura, os trabalhos estão acontecendo de forma mais efetiva depois da chegada de novas máquinas. “Temos duas novas máquinas que foram adquiridas pelo município neste ano, isso facilitou o nosso trabalho. Estamos conseguindo realizá-lo com mais agilidade”, finalizou Brancher.

A administração pede calma aos moradores das outras comunidades afirmando que a equipe está seguindo a rota e passará por todos os locais efetuando os serviços necessários. 

Fonte: Assessoria

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X