Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
23-10-2019 | 05:42
CARNAVAL07/02/2013 às 09:03

Realizada a vistoria das arquibancadas e camarotes na avenida

Visando a segurança das pessoas que vão prestigiar os Desfiles das Escolas de Samba de Joaçaba e Herval d’ Oeste, no sábado (9) e na segunda-feira (11), foi realizada na tarde da quarta-feira (6) a vistoria dos 144 camarotes e 14 arquibancadas disponibilizadas ao longo da avenida. Participaram representantes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-SC) e Prefeitura de Joaçaba, além dos responsáveis pela montagem, som e iluminação do palco da festa. A vistoria também foi acompanhada pelo diretor de Patrimônio da Liesjho, engenheiro Diovan Pereira da Rosa.

O objetivo foi verificar se a estrutura está adequada para receber milhares de foliões. Alguns reparos foram sugeridos e já estão sendo feitos pela empresa que executa a montagem das arquibancadas e camarotes. Até a tarde de sexta-feira (8), os ajustes devem ser concluídos. A Liesjho fica no aguardo, então, do laudo do Corpo de Bombeiros.

De acordo com o presidente Felipe D’Agostini, a segurança é prioridade para a Liga Independente das Escolas de Samba de Joaçaba e Herval d’ Oeste (Liesjho). “Para que tudo ocorra conforme o previsto, a estrutura é planejada com antecedência e com responsabilidade por uma equipe de profissionais qualificados”, garante.

Fechamento da Avenida

A Liesjho informa que às 24h desta quinta-feira (7), após a passagem de som das quatro agremiações, a Avenida XV de Novembro será fechada para a pintura e finalização da estrutura de arquibancadas e camarotes.


fonte: Mayelle Hall – Liesjho

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui