Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
14-07-2020 | 10:27
JOAÇABA02/09/2014 às 19:00

Trabalho de joaçabenses é selecionado para etapa estadual da Feira de Matemática

Trabalho de joaçabenses é selecionado para etapa estadual da Feira de Matemática
Foto:Alunas Geovana e Alessandra apresentaram o trabalho

Um projeto apresentado na última quinta-feira (28) pela Escola Municipal Rotary Fritz Lucht na 15ª Feira Regional de Matemática, em Erval Velho, foi classificado para a etapa estadual que acontece entre 24 e 27 de outubro. O trabalho selecionado é intitulado de “Reaproveitando com significado matemático”, apresentado pelas alunas Geovana e Alessandra sob orientação da professora Lucineia.

O trabalho consistiu na elaboração de jardins, representando os da própria escola, na oficina de sustentabilidade. “Estamos muito felizes com a conquista. Elas, assim como os outros alunos que apresentaram os trabalhos, estão de parabéns”, falou a gestora Georgete Sebastião.

Estudantes de 35 escolas da rede municipal e estadual de ensino, dos 13 municípios pertencentes à AMMOC (Associação dos municípios do Meio Oeste Catarinense), participaram do evento.  Além deste trabalho selecionado, o Rotary apresentou outros cinco intitulados de: “Aprendendo matemática de forma sustentável”, “Aquecendo a matemática”, “Jogando brincando e aprendendo matemático”, “Estou dentro da Matemática” e “Ecologia em foco na Matemática”. 

Fonte: Assessoria

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui