Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 16/04/2024 | 17:11

Carnaval

Vale Samba deve falar sobre a Felicidade no Carnaval 2015

Publicado em 03/09/2014 ás11:30

Diretoria da Vale Samba discutindo últimos ajustes no tema do enredo

Foto: Diretoria da Vale Samba discutindo últimos ajustes no tema do enredo

Com a diretoria renovada e a proposta de resgatar as famílias ligadas à história da agremiação mais antiga do Carnaval de Joaçaba, a Vale Samba deve desfilar a Felicidade em 2015. Ainda com detalhes do enredo guardados em segredo no barracão, a Azul e Branco promete fazer bonito na avenida e brigar pelo título.

A proposta da escola é falar sobre a busca pela felicidade, a superação dos limites e a necessidade de seguir em frente, mesmo diante dos desafios. Cenário que traduz também a realidade da Azul e Branco, que passa por dificuldades financeiras e conta com o apoio dos integrantes para manter os trabalhos em ordem, uma vez que as alegorias e fantasias do próximo desfile já estão sendo confeccionadas em ritmo acelerado.

Conforme o atual presidente da Vale Samba, Hermes Bersaghi, o objetivo principal da nova gestão é levar o amor das famílias ao coração da escola. “A intensidade que cada um tem em amar e ser feliz deve ser repassada às pessoas. A proposta é fazer com que todos conheçam os caminhos da felicidade”, garante.

O nome do enredo ainda não tem data definida para ser divulgado. Segundo o presidente, a parte técnica que será explorada no desfile deve ser divulgada somente nos próximos dias, assim como o número de alas, alegorias e foliões que vão integrar o espetáculo da Azul e Branco em 2015.

Confira abaixo a reportagem produzida pela assessoria:

Fonte: Assessoria de Imprensa/Vale Samba

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X