Menu
Jornalismo (49) 99111-4055
Anuncie no Portal (49) 99117-4389
Previsão do Tempo 20/07/2026 | 06:16
Publicado em 29/09/2014 ás13:30
Cristiano Alves Pereira, acusado de provocar a morte de mãe e filha em um acidente em Ponte Serrada, foi preso preventinamente na manhã do domingo (28) à pedido do Ministério Público. O mandado foi cumprido com o apoio das Polícias Civil e Militar.
Em entrevista ao Portal OESTE MAIS, o policial civil, Diego Luiz Marques informou que a partir das informações coletadas pelo inquérito policial, o Ministério Público solicitou a prisão preventiva de Cristiano.
Após a prisão, o rapaz foi encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê, onde ficará à disposição da justiça. Segundo Diego, “até o final dessa semana, possivelmente o inquérito será concluído com mais subsídios sobre o caso”.
“Mesmo que o Cristiano não tivesse a intenção, ele assumiu o risco de provocar alguma morte”, aponta o policial. Ele exemplifica, dizendo que “é semelhante a quando uma pessoa provoca um acidente com morte por estar embriagada. É o chamado dolo eventual. Às vezes, propriamente dito ele não tem a intenção, mas assume o risco pela circunstância”, conclui Diego.
Fonte: Oeste MaisA prisão ocorreu por volta das 23h durante rondas de uma guarnição na Rua Nereu Ramos, quando os policiais avistaram a suspeita em comportamento alter
O caso começou por volta das 19h, quando a PM foi informada que o suspeito estaria armado com um facão em frente a uma residência no bairro Santo Antô
A Polícia Militar foi acionada por volta das 13h para atender a uma ocorrência de lesão corporal envolvendo um homem, de 41 anos, e uma mulher, de 24
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, apesar da queda acentuada, a vítima apresentava apenas escoriações nos braços e relatou dores nos mem
O crime ocorreu na madrugada do último dia 7 de julho, quando uma dupla rompeu a porta de vidro do estabelecimento e subtraiu diversas mercadorias.
De acordo com a PM, o condutor apresentava sinais claros de embriaguez, como forte odor etílico, fala arrastada, comportamento exaltado e dificuldade